BANCO DO BRASIL
AG 6806-3
CC 15.061-4
CNPJ EM NOME DE
JOKI PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS EIRELI
22.087.482/0001-00
Formado em Cinema pela FAAP - SP. Cursou Roteiro Avançado no INC, assim como outros cursos livres nas áreas de roteiro e direção. Foi cofundador de uma produtora de vídeos de publicidade e conteúdo institucional para TV e Internet, onde atuou como Diretor, Produtor e Montador entre 2013 e 2018. Dirigiu as gravações multi-câmera dos espetáculos do Theatro Municipal de São Paulo nas temporadas 2015 e 2016. Em 2019, fundou a Joki – produtora dedicada a realizar seus projetos autorais como diretor e roteirista. Em 2020, realizou seu curta-metragem de estreia “BABELON” – selecionado pelo Festival Curta Cinema 2020 e pela Mostra Tiradentes 2021. Como roteirista, foi semifinalista do FRAPA 2020 com o longa-metragem “Gênese”, finalista do ROTA 2019 nas categorias “melhor roteiro” e “melhor diálogo” com “Rei Carmesim”, semifinalista do ROTA 2021 na categoria “melhor personagem” com “Delay” e semifinalista do Prêmio Rota – Cabíria ROTA 2019 com “Deus não dá Asas à Cobra”.
Leon Barbero (Diretor e Roteirista)
Formação em cinema pela UFSCar, com especialização em Direção e Roteiro e pós-graduação em Produção Executiva na FGV-SP. Nikolas Maciel tem experiência como líder de projetos em diversos formatos (conteúdo criativo, publicidade, institucionais, branded content etc.) e profundo conhecimento sobre os mecanismos de viabilização (Leis de Incentivo Fiscal, Fomento Direto, Fundos e Coproduções Internacionais etc.). Em 2010, fundou a Nimboo’s - produtora com mais de 250 projetos finalizados. Coordenou a realização de séries de ficção, documentário e animação para a TV Bandeirantes, MTV e Canal Zoomoo e seus filmes já rodaram o mundo em festivais como Roterdã, Londres, Mar del Plata, Slamdance, CPH:DOX etc. Seu primeiro longa de ficção, "Boni Bonita", uma premiada coprodução Brasil-Argentina estrelada por Caco Ciocler e Ailín Salas com participação de Ney Matogrosso e Otto, tem distribuição da O2 Play e estreou nas salas de cinema em 2020.
Nikolas Maciel (Produtor Executivo)
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), trabalha desde 2016 no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, sendo responsável, dentro da área de Relações Institucionais, pela concepção, execução, estratégia e prestação de contas dos projetos culturais realizados por meio das leis de incentivo à cultura nas esferas federal, estadual e municipal. Conta com sólida experiência em gestão orçamentária e financeira, planejamento, gestão estratégica e assessoria aos investidores. Desde 2016 participou de diversos cursos em Cinema e História da Arte em instituições como Universidade de São Paulo, Cinemateca Brasileira, MASP, Centro de Pesquisa e Formação do SESC, dentre outras. Também é fotógrafo e atualmente prepara seu primeiro filme.
Gabriel Di Pietro De Camillo (Administrador/Quadro Consultivo)
Formada em Cinema pela FAAP em 2015, no mesmo ano dirigiu e montou o curta Verde Chorume, vencedor dos prêmios de Melhor Montagem no 14º Festival NOIA, Melhor Curta na Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental de 2016, entre outros. Em 2016, dirigiu e montou o documentário “A Praia em Atlanta”, exibido pela ESPN. Em 2018 concluiu o curso de um ano em Especialização de Filmes da EBAC e passa a trabalhar de assistente de edição em séries como a "Coisa Mais Linda" da Netflix, "O Hóspede Americano" da HBO e "As Protagonistas" da cineasta Tata Amaral, além de diversas publicidades em produtoras como Prodigo Films, Paranoid, Bossa Nova Films e Bando Studio. Montadora dos clipes “Tudo que Não for Vida”, de Vanguart, “Óbitos” de Arnaldo Antunes, e “Manifesto” de Péricles Cavalcanti.
Roberta Bonoldi (Montadora)
Cauê opera como mixador e sound designer desde de 2001, sendo seu primeiro trabalho o premiado "Lavoura Arcaica" de Luiz Fernando Carvalho. Tendo trabalhado com alguns dos diretores e profissionais de maior destaque no país em dezenas de longas metragens, séries televisas e documentários, seus mais recentes trabalhos incluem os longas "Mais Forte que o Mundo" (2016) de Afonso Poyart, "Divaldo Franco" (2019) de Clovis Mello e "Pacarrete" (2019) de Allan Deberton, que lhe rendeu o prêmio de melhor som no Festival de Cinema de Gramado.
Cauê Custódio (Sound Design e Mixagem)
Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Cinema, TV e Mídias Digitais pela UFJF. Já em 2011 dirigiu, editou e criou efeitos visuais para o curta A Maleta. Em 2014 começa a trabalhar em outras produções audiovisuais em várias funções, entre elas: direção de videoclipes, direção de fotografia, montagem, colorização, finalização e efeitos visuais. Destaques para o videoclipe “A Luz” (2015) da banda Jane onde foram feitos efeitos visuais de partículas e para o curtametragem “Babelon” (2020) onde foram feitas correções de refrações, substituição de telas e efeitos de glitchs utilizando combinações de técnicas. Em 2017 é convidado a participar do longa-metragem “Histórias Estranhas”, uma antologia de terror com nomes promissores do terror nacional. Para este projeto roda o curta “Ninguém”, história em mundo deserto onde foram aplicados enfeitos de mattepaiting, remoção de objetos e câmeras virtuais. Em 2020 lançou o curta “1996”, um terror com temática de foundfootage. O filme é feito em VHS e possui efeitos visuais de remoção de objetos, mattepainting e adição de estáticas nas imagens.
Rodrigo Brandão (Artista VFX)
Compositor e violonista japonês. Decidiu vir ao Brasil para estudar a cultura e música brasileira em 2014 e começou a gravar com seu projeto de rock progressivo “Da Zai” com Andras Ellendersen. Desde 2016, também começou a trabalhar como compositor / sound designer para curtas-metragens, documentários, instalações de arte e videoarte. Em 2020, formou-se no “Conservatório de Tatuí”, com especialização em Choro em violão clássico e violão 7 cordas. A composição de Murakami possui um estilo sonoro único que é uma mistura de minimalista japonesa com som ambiente e a influência da progressão e melodia da música brasileira, utilizando de guitarra, violão, piano elétrico e sintetizador. Em 2020 ele lançou seu primeiro disco “Between” pela La Petite Chambre Records.
Tatsuro Murakami (Músico)
Pintor e artista brasileiro atualmente residente em Florença, Itália. Graduou em 2017 como Arquiteto e Urbanista pela PUCCAMP. Formado nos cursos de anatomia, anatomia animal, pintura à guache e perspectiva pela Quanta Academia de Artes. Atualmente, termina a graduação em pintura acadêmica na Florence Academy of Art. Romulo conduz sua própria investigação visual, focando principalmente em paisagens abstratas de caráter utópico, se baseando em locais reais e reimaginados, assim como em referências literárias sobre o tema.